Hahahahahaha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hahahahahaha

Mensagem por Eric Allan em Dom Fev 28, 2016 1:25 am

Nome da técnica: Escuridão Supersônica.
Descrição: O usuário fica com uma imensa aura escura coberta em seu corpo e logo seguida ele corre com a bola acima de seu pé, então faz um ziguezague e dribla o oponente rapidamente, fazendo aparecer uma marca preta com um desenho de um Escorpião na perna do Oponente com isso ele sente uma imensa dor em sua perna.
Criador: Eric.
Tipo: Drible.
Gif:
Spoiler:

História:

~07:30~

Eric estaria acordando bem cedo para começar um novo treino e finalmente aprender sua técnica inicial. O mesmo começaria a se levantar bem lentamente e logo seguida começaria a botar seu uniforme da Raimon e iria a o banheiro fazer sua higiene. Após sair do banheiro o Incrível jogador da lateral começava a botar seus Tênis e iria até a porta da sua casa, Então ele saí de casa e vai para o campo de treinamento da Poderosa escola Raimon. Chegando no local, ele começa a fazer embaixadinhas e chutes a gol; Eric ligou o aparelho de clones da Raimon ( Mais conhecidos como Dark Raimon ) Fazendo aparecer Três clones Sinistros e Malignos [ Dark Bruno,Dark Gabriel,Dark Sans ] Seus uniformes eram parecidos com o da Raimon { Só que em vez de Amarelo, Era preto } Eric começa a caminhar na direção deles com a bola e da um Curto passe para o Dark Bruno. Dark Bruno se irrita com o fraco passe e da um forte chuta na Direção do Eric ( Fazendo a bola bater na cara do Incrível lateral ) o mesmo caí no chão rapidamente e olha para os três jogadores, Logo seguida ele diz lentamente as seguintes palavras: - Então essa é a força dos verdadeiros inimigos da Raimon... A Dark Raimon!!! Realmente vocês são muito fortes, Mas não são superiores a Raimon verdadeira, Nossas equipes tem a força quase equivalente...Mais nós podemos vencer vocês mesmo com Dificuldades...Isso é porque nós jogamos com o Coração e Diversão, vocês jogam para machucar os jogadores adversários e adoram humilhar seus oponentes!! . O mesmo começa a se levantar lentamente e joga a bola na direção do Dark Gabriel. Dark Gabriel pega facilmente e tenta fazer igual o Dark Bruno, Jogando a bola na direção do Eric mas o mesmo se desvia facilmente rebatendo a bola fazendo pegar no peito do Dark Gabriel ( Fazendo ele desaparecer ) Dark Sans se irrita e joga a bola na direção do Eric, Mas Eric repete sua ação fazendo Dark Sans desaparecer rapidamente. Logo seguida ele olha para o Dark Bruno e Suspira: - Agora só falta você...O Capitão dos Dark Raimon, Eu sei que não vai ser tão fácil te fazer desaparecer... . Dark Bruno olha para Eric e Começa a sorrir e dizer: - É bom que saiba mesmo, Eles eram muito fracos, Já eu...Para me derrotar você vai ter que usar aquilo que se chama " Diversão " ou o Tal " Coração " Se você não me vencer...Irei libertar todos os Dark Raimon,Dark Teikoku,Dark Hakuren,Dark Zeus e botaremos o terror por todo o Universo, Fazendo todos os oponentes se ajoelharem aos nossos pés . Eric se irrita e chuta a bola na direção do Dark Bruno, Mas ele se desvia completamente e pega a bola no ar logo seguida ele da um forte chute na Direção do Eric fazendo o mesmo ir para na goleira, Eric volta lentamente e começa a se lembrar dos Treinamentos com um dos seus mestres, O magnifico " Ichirouta Kazemaru " e corre com a bola na Direção do Dark Bruno e  o mesmo fica com uma imensa aura escura coberta em seu corpo e logo seguida ele corre com a bola acima de seu pé, então faz um ziguezague e dribla o oponente rapidamente, fazendo aparecer uma marca preta com um desenho de um Escorpião na perna do Oponente com isso ele sente uma imensa dor em sua perna. -  E-Eu...Finalmente consegui usar está incrível técnica, Essa técnica do Kazemaru-Sensei é incrível!! . - É...Parece que no final eu perdi...Hm...Mas foi interessante, Espero que eu possa enfrentar vocês com isso que chamam de " Verdadeiro Futebol " . Ele sorri e desaparece. Eric começa a treinar driblando os cones que tinham na outra parte do campo, Começa a dribla-los rapidamente numa velocidade tão imensa que chegava a ser quase comparada a Velocidade da luz e o mesmo fica treinando ali por horas e horas.

~10:30~

Depois de ficar treinando por muito tempo os seus grandiosos dribles, Eric começa a fazer chutes a gol, cause ele jogue como Meio-campista ou Atacante algum dia e começa a dar alguns chutes fracos e depois aumentando a força. Ele fica treinando ali por uns trinta minutos, Logo seguida ele vai para o Laboratório da Raimon e bota a senha para entrar nas Áreas secretas do Laboratório. Após entrar nas Áreas secretas do Laboratório Eric vai para na direção de um grande portal escuro logo seguida entra no mesmo e vai parar no campo de treinamento do Inazuma Japão. Lá ele vê seu mestre Kazemaru e vai até ele, Após se aproximar do mesmo ele olha a o seu redor. -  Vamos treinar...Kazemaru-sensei!!! Ah é, Eu consegui usar aquela técnica poderosa, Mas a minha é um pouco diferente e eu troquei o nome . Kazemaru desaparece " do nada " , Eric suspira e começa a fazer Embaixadinhas bem lentamente e depois vai aumentando a velocidade surpreendentemente e da um forte chute na direção do gol, Eric fica irritado por Kazemaru ter desaparecido e fica com uma imensa aura negra coberta pelo seu corpo. Então ele vai para a Mansão do Inazuma Japão e entra no portal dela para voltar a sua escola, Quando ele volta para a escola ele vai na direção da sala de Reunião e vê que estava vazia. Então ele saí dela e volta para o campo e volta a driblar os clones conseguindo finalmente alcançar a tão esperada Velocidade da Luz com isso ele fica ali treinando sua velocidade driblando os cones intensamente por muito e muito tempo, Após terminar seu treinamento infernal ele começa a guardar os cones e as bolas bem rapidamente logo seguida ele vai para sua casa e começa a tirar seu uniforme e tênis bem lentamente e vai diretamente a o banheiro tomar banho, Após chegar a o banheiro ele toma seu banho. Depois de sê secar ele sê veste, bota uma Pantufa e vai para seu quarto bem lentamente bocejando de sono então o mesmo deita em sua cama e olha para o céu relembrando tudo oque aconteceu naquele mesmo dia, Então ele começa a fechar seus olhos bem lentamente e suavemente após essa ação ele começa a dormir tranquilamente. Enquanto Eric dormia, Perto de sua cama estava seu mestre mais conhecido como " Ichirouta Kazemaru " observando seu habilidoso pupilo dormir, Então Kazemaru se aproxima da janela e olha para rua.- Você vai precisar treinar mais e mais para derrotar " Aquela Pessoa " e quando você estiver pronta...Virei-lhe buscar, Espero que esse dia chegue logo para eu Poder-lhe ensinar novas técnicas e eu sei que irá supera-lás assim como fez com a que eu te ensine!! . Após isso Kazemaru desaparece " do nada " e Eric continua dormindo. Após a saída de Kazemaru as janelas e portas da casa se fecham automaticamente impedindo qualquer pessoa de entrar na casa com livre acesso. Enquanto tais coisas aconteciam, Havia um Homem desconhecido todo encapuzado de preto parado em frente em sua porta o tal desconhecido ficava ali do lado de fora brincando na maçaneta como sê nunca tivesse visto uma em toda sua vida, Então ele percebe que logo acima da maçaneta tinha um aparelho digital que servia para botar a senha para assim poder entrar na casa; Mas em vez de tentar botar a senha o misterioso desconhecido vai embora dela silenciosamente bem lentamente sem deixar qualquer rastro sequer. Depois que o desconhecido desaparece lentamente, Eric acordava aos poucos muito suado então o mesmo abria os olhos lentamente e olhava fixamente para o teto, Ficava por alguns minutos olhando para o teto mais logo seguida fecha os olhos bem rapidamente e demorou alguns minutos para finalmente pegar no seu intenso sono.

Eric Allan

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: